sábado, 28 de agosto de 2010

Meus Parabéns Michael
Que nesse dia tão lindo da sua vida, Jesus esteja do seu lado como sempre o fez!
Desejo, meu anjo, que todos os seus sonhos se realizem, e que seus projetos, todos, funcionem!
Viva, sorria, ame e seja muito feliz!
Você pode sim mudar o mundo, Mike!
Você já mudou o MEU mundo e pode mudar o dos outros também!
Continue acreditanto no seu sonho!
Conte sempre com sua fã e amiga aqui do Brasil!
Saiba que onde estiver, e não importa o tempo que passar, você NUNCA estará sozinho!
Te amo muito, pra deixar que as circunstâncias ao meu redor me façam te deixar...
Muitas são as lutas que vem, meu amado, mas como você mesmo dizia, PRA QUÊ CHORAR?
Michael sorria e saiba que milhoes de pessoas te amam e te esperam!
Seja sempre a luz do meu mundinho e CURE o mundo lá fora!
Preciso tanto de você e te quero tão bem!
Vou orar todos os dias, Michae eu te prometo, vou orar TODOS os dias para que TUDO te vá bem!

A você que sempre foi minha inspiração e que sempre estará presente em mim
os meus mais sinceros Parabéns!

Tenha TODO o sucesso que você merece, meu anjo! E volte logo :)

te amO!

Nenhum comentário: