quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CAMPANHA FITA AMARELA


A Fênix fez essa comunidade
Tá... aí eu tive uma idéia :D
mas dar certo eu preciso de ajuda para divulgar ok?
É o seguinte:
No aniversário do Michael, poderíamos amarrar muitas, muitas fitas amarelas nas árvores... em quantas conseguirmos... Não é aquelas fitas de 10 reais cada viu gente rs... O que vai valer é o significado. Quando a imprensa vir fitas amarelas em árvores espalhadas pelo Brasil todo (quem sabe até fora OO) vai querer saber do que se trata, então, além de mandarmos para o Michael a mensagem de que queremos que ele volte, também atrairemos mais atenção da mídia para os believers!!

E então, o que me dizem??
Vamos amarrar fitas amarelas?

☺APJ

2 comentários:

Unknown disse...

AMEIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!
SEU BLOG TA LINDO, AMEI, AMEI E AMEI BJS NO CORAÇÃO.

Ana Paula Jackson disse...

Obg amada!!
Infelizmente eu não consegui recuperar as postagens, nem nada de antes :(
Mas o blog continua :D
eu poderia perder a paciência e até desisitir, mas o que faço, faço pelo Michael, e por ele eu recomeço quantas vezes forem necessárias ^^
beijokas no seu coração !!