sábado, 28 de agosto de 2010

Conrad Murray x John Amos

http://olgeya.wordpress.com/2010/08/26/another-joke-from-tmz/

“Vicky Oi, meu nome é Patrícia e sigo sempre o seu blog, gostaria de destacar duas coisas que eu notei: A primeira é que, recentemente, eu vi o vídeo de Michael realizando Dangerous, em 2002, e é incrível o quão cansado ele terminou, obviamente, na medida em que o tempo passa já estava perdendo a sua energia para dançar, como fez nos anos 90, observou que, porque se tirar conclusões, devemos perguntar como é que Mike destina-se a dar 50 concertos no ano passado (obviamente não tinha a intenção de realizar o passeio ) E a segunda coisa que eu queria dizer é que aqui no meu país, Uruguai, está dando uma série de TV chamada Roots (1977) em que acho que faz? SIM! Conrad Murray.
Esta é a cara da série.
Se você olhar cuidadosamente para a esquerda inferior é um homem segurando uma mulher, que é o médico falso de Michael.
E aqui tem o mesmo Conrad Murray atuando:
http://www.musicasenlinea.com/videos/roots1977-scene-; h7NABoP49gI.html
Aqui eu encontrei fotos da série, nos dois acima é o … E algo que eu esqueci de te dizer é que Murray faz o papel de Kunta Kinte nesta série.
O verdadeiro nome de Corand Murray é John Amos, mas olha que engraçado que quando fui buscando seu nome na rede:
Eu acho que há algo suspeito aqui, não creio que  John Amos tenha  simplesmente  uma semelhança com Conrad Murray, eu acho que é a mesma pessoa e eu não tenho nenhuma dúvida de que tudo tenha sido uma de suas tantas atuações. “
Postado por Victoria_9616 às 13:09
Fonte: Victoria_9616 em http://lafalsamuertedemichaeljackson.blogspot.com/2010/08/john-amos-o-conrad-murray.html


Minhas Considerações:

Todo mundo viu o que o TMZ fez né? Colocou uma foto de John Amos em uma reportagem sobre o Murray.
Minha prima já havia comentado comigo, logo no início dessa história que o Murray se parecia com um ator, mas que ela não se lembrava quem era... rs e eu nem dei bola OO


Ao meu ver, Michael não escolheria alguém tão famoso para desempenhar esse papael tão importante...
veja uma mini-biografia de John Amos:

*John Amos, Jr. (Newark, 27 de dezembro de 1939) é um ator e ex-jogador de futebol americano.
Ficou conhecido na televisão em meados dos anos 70, em séries como The Mary Tyler Moore Show , Good Times , a minissérie Raízes e também The West Wing e All About the Andersons de 2003 a 2004 juntamente com Anthony Anderson. Atuou também na Broadway e em diversos filmes, numa carreira que se estende por quatro décadas. Amos já foi indicado para o Emmy e o NAACP Image Award.

 Filmografia

Filmes
Séries
E então... com tantos filmes na carreira, Michael ainda arriscaria?
Agora fotos:
Esse é o Dr. Murray


Esse é John Amos:

Com maquiagem protética (que é uma coisa que o Michael gosta MUITO) NUNCA seria possível transformar Amos em Murray, porque maquiagem protética AUMENTA e preenche determinados locais do rosto onde se quer mudar, mas não DIMINUI... e vocês podem ver que o nariz de Murray é mais FINO que o de John Amos. Então, a única forma de fazer isso seria com cirurgias plásticas, o que eu não duvido totalmente que tenha acontecido, mas vamos lá...
Se ele fez alguma cirurgia, então não há nenhuma foto dele recente.

Cansei de procurar... EU não encontrei NADA dele... nem fotos, nem trabalhos... um local onde ele tivesse ido nos últimos meses... nada...

EU NÃO ACHO que Murray possa ser John Amos, mas... não descarto a possibilidade, já que tem acontecido tanta coisa que a gente também nunca achou que seria possível... OO

Se alguem souber de qualquer coisa por favor me avise!
Thank's beijos!

Nenhum comentário: