segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Justin Bieber manda recado para Michael Jackson no dia de seu aniversário

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Se estivesse vivo, Michael Jackson estaria comemorando 52 anos neste domingo, 29 de agosto. A data não passou em branco para os fãs do cantor, incluindo o ídolo teen Justin Bieber. Pelo Twitter, ele mandou um recado ao Rei do Pop.
“Feliz aniversário para o melhor que já existiu… o maior artista de todos os tempos… meu herói e minha inspiração. Feliz Aniversário Michael Jackson”, escreveu.
Justin Bieber nunca escondeu que é fã de Jackson. Em um de seus shows, ele já apareceu dançando com o astro. E mandando muito bem!

fonte: Abril


Minha vez de falar:

É em horas como essa que eu acho INJUSTO quando as pessoas xingam o garoto dizendo que ele se auto-intitulou NOVO REI DO POP...
Bieber NUNCA fez isso... alguns idiotas fizeram e jogaram na mídia, mas ele sempre disse ser fã de Michael... e há realmente intrevistas onde ele diz que Michael é sua inspiração...
Não foi depois que Michael morreu que começou essa história de admiração... a mãe dele diz que quando ele era pequeno e ficava fazendo showzinhos pela casa, ele imitava Michael...
Já ouvi algumas pessoas dizerem que ele tem voz de viado e outras coisas... pois eu aposto todas as minhas fichas que esse garoto tem futuro... e aposto também que se houver oportunidade, ele e Michael ainda se darão muito bem!!!
DETALHE: eu não sou fã de Justin Bieber. Eu reconheço seu talento!


☺APJ

Nenhum comentário: