quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ARQUIVO ALIVE - Introdução



Amigos, o que temos visto acontecer no MUNDO após o dia 25 de junho de 2009 é algo que provavelmente entrará para os livros de história. A mobilização das pessoas, a união dos fãs... a força de vontade.
É um grande quebra-cabeça e pouco a pouco vamos encaixando as peças. Não é todos os dias que encontramos alguma, e às vezes essa falta de respostas nos desanima. Pisamos em tantos espinhos... machucamos tanto nosso próprio coração! As pistas encontradas são apenas ataduras para nossas feridas, não as saram, mas mesmo assim, é por causa delas que ainda estamos aqui... ou já teríamos desistido a muito tempo...
Não estou dizendo que tenho certeza de que TODAS as pistas que vou citar adiante são verdadeiras... Estou dizendo que tenho certeza de que o homem responsável por eu estar aqui, Michael Jackson, está VIVO e que está conseguindo aquilo que SEMPRE quis... MUDAR O MUNDO!! Do seu próprio jeito, ele está mudando o mundo!
Michael está (mais uma vez) unindo as pessoas... dessa vez, não pela música, mas pela dor... pela perda e pela vontade de corrigir erros. Ele está trazendo o amor de volta, a salvação!
A seguir, um resumo das peças que já encaixamos.
Se faltar algo, me avisem ok?
Maioria dos Créditos pra  Fênix  Marila Hope e Pri  Obrigada!

Nenhum comentário: