quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coca Cola?


Perdemos muitas postagens interessantes sobre a ligação entre MJ e a Coca Cola, mas vou postar a maioria novamente OK??

O que Michael tem a ver com a Coca Cola? Gente, eu não vou conseguir "começar do começo", rs. Preciso começar dessa parte PQ eu AMO!

A mulher pobre postou em seu blog essas duas fotos:




O que vcs vêem?
Bom, na segunda foto é claramente visível a imagem do Michael (canto superior esquerdo) e talvez seja ilusão de ótica, mas, eu também vejo os pés dele embaixo... tá...
Na segunda foto eu fiz um print pra explicar:


Além disso, tem essas setas à direita da garrafa que apontam uma direção...
É como se a Coca estivesse nos apontando um caminho e dizendo "ELE FOI PRA LÁ" rs


Me digam, o que vocês acham?
Se colocarmos essas supostas pistas na ordem teremos:

DIA 25 DE JUNHO DE 2010 - MICHAEL JACKSON - VOOU (???)

Nenhum comentário: